Space Phoenix Technology

Amigos, como vocês sabem estamos vivendo uma nova era espacial, e tudo o que está associado a essa nova era evolui muito rapidamente. Um fator fundamental para essa evolução é a tecnologia, porque ela promove oportunidades para a exploração do espaço.

Hoje gostaria de falar para vocês sobre a Phoenix Technology, que é uma Space tech brasileira, especializada na área de marketing espacial, tecnologia e inovação. Ela foi fundada em 2016 movida por um sonho coletivo de adultos, adolescentes e crianças que era o de de alcançar e explorar o espaço, algo inviável e até mesmo surreal para a maioria das pessoas.

Foi a partir de outubro de 2020, após anos de pesquisas, que a Phoenix iniciou seus primeiros lançamentos e construções de produtos e protótipos aeroespaciais, aprimorando seu conhecimento e expandindo os horizontes a cada lançamento realizado.

O objetivo da Phoenix Technology é reduzir os custos de transporte espacial e viabilizar tecnologias para o meio ambiente.
A Phoenix desenvolve veículos suborbitais remotos, cápsulas de carga remotas, espaçonaves não-tripuladas e satélites de comunicação.

Lembram que comecei esse post falado sobre oportunidades para a exploração do espaço?

Pensando nisso, a Phoenix Technology deseja demonstrar o potencial do Brasil na Expo Dubai 2020 e você pode contribuir para o sucesso dessa missão através da vakinha online criada por eles.

A falta de patrocinadores faz com que o processo de construção seja mais lento, pois são tecnologias e produtos desenvolvidos em nosso laboratório situado em Franco da Rocha – SP, custeado através do nosso próprio sustento. Portanto, a mensagem que passamos é que, apesar das dificuldades financeiras, estamos construindo sonhos, passando conhecimentos e promovendo inovações tecnológicas.

Freddy – Phoenix Technology

O propósito é justamente demonstrar a capacidade de transformar um sonho em algo tangível, pois a Phoenix planeja alcançar resultados cada vez mais robustos, considerando até estar à frente em projetos de turismo espacial.

A Phoenix Technology também possuí uma rádio – a Phoenix FM e o canal 51 da rede de streaming SoulTV, que conta com diversos conteúdos educativos e de divulgação científica.

Convido todos vocês a conhecerem mais sobre a Space Phoenix Technology no site: phoenixtechnology.com.br

Um comentário sobre “Space Phoenix Technology

Deixe uma resposta