Envie seu nome para a Lua na Missão Artemis I da NASA

A NASA vai levar o seu nome para voar ao redor da Lua. Você está pronto para essa missão?
Espero que sim! o/

A Missão Artemis I da NASA está prevista para Maio deste ano, e será o primeiro teste de voo não tripulado do foguete Space Launch System (SLS) e da espaçonave Orion. Apesar de não ser tripulado por humanos, o Snoopy estará a bordo da espaçonave Orion, equipado com um traje personalizado da NASA e atuará como indicador de gravidade zero.

Esta é apenas a primeira de uma série de missões cada vez mais complexas não apenas para levar o homem de volta à Lua, mas também para manter a presença humana por lá nas próximas décadas. A missão Artemis I da NASA abre o caminho para o pouso da primeira mulher e da primeira pessoa negra na Lua!

COMO ENVIAR SEU NOME PARA A LUA

Para cadastrar o seu nome no voo Artemis I é muito simples. Confira o passo a passo:

1 – Clique no link abaixo:

NASA Artemis

2 – Você será direcionado para o site. Ao ver essa página, clique no botão GET BOARDING PASS

Créditos: NASA

3 – Preencha com o seu primeiro nome, depois o sobrenome e por fim crie um código de 4 a 7 dígitos para gerar seu cartão de embarque. Lembre-se de anotar o código que você criou, pois você precisará dele para acessar o seu cartão de embarque no futuro.

Créditos: NASA

4 – Obtenha seu cartão de embarque

Agora seu nome está pronto para viajar ao redor da lua e você poderá compartilhar o cartão de embarque com seus amigos nas redes sociais. 🙂

Se esta publicação foi útil para você, compartilhe com os seus amigos para que eles também possam se cadastrar no voo lunar da missão Artemis I da NASA.

Um comentário sobre “Envie seu nome para a Lua na Missão Artemis I da NASA

  1. [Desafio a Agência Espacial NASA];
    sobre este enigmático número de π; uma grande descoberta inovadora dentro do Universo da Matemática: sabe-se que a NASA usa com frequência o enigmático número de π com 15 dígitos depois da vírgula( 3,141592653589793 aproximado). A Matemática andando na contra mão; com nome, sobrenome e denominação de origem, o passado jamais esteve tão presente por dentro da Ciências Exata, sendo a pioneira entre os pensadores e os(as) Matemáticos(as); em tempos passados, pois foi em cima de ombros de gigantes que enxerguei o horizonte na visão da Matemática, com esta grande única e majestosa descoberta sobre este enigmático número de π : uma descoberta inovadora, com três inteiros e quinze centésimos finito depois da vírgula (3,15), dentro desta descoberta existe um fator muito importante a ser respeitado, Não pode ser aproximado, Não pode ser Fatorado, Não pode ser simplificado, Não pode ser arredondado, tem que ser exato com 100% para os cálculos deste enigmático número de π uma medida com total precisão para os cálculos de π, onde poderá mudar a história da Matemática, trazendo uma realidade acima de qualquer suspeita, provando Matematicamente e Cientificamente que sua precisão é 100% para os cálculos deste enigmático número de π; será uma descoberta inovadora no Universo da Matemática, onde irá facilitar a explorar o espaço e o Universo, enviando sondas para todos os planetas jamais descoberto, e trazendo grandes informações de como um planeta é habitado, simples, preciso de uma simples razão para ter uma precisão jamais vista em todos os tempos, com muita investigações, muitos estudos e pesquisas cheguei ao um único número de π, sendo totalmente Racional e irreversível com várias razões de números inteiros e 270 fórmulas para seus cálculos, pois cada fórmula desenvolvida, tem que saber sua essência para ser tão bela com resultados surpreendentes. O Autor da obra ” A ousadia do π ser racional” Sr Sidney Silva.

Deixe uma resposta